sexta-feira, 8 de abril de 2011

Redes Sociais x Futebol

Não! Não é um combate, são as redes sociais ganhando espaço em nossas vidas. Famosos, anônimos, quem não quer estar conectado?! E, no mundo do futebol fica mais comum jogadores e técnicos se expressarem em seus perfis.
Agosto de 2010, jogadores do Santos estavam com a TWITCAM, ligada quando receberam provocações e responderam. RESULTADO: Madson, Felipe e Zé Eduardo foram multados e tiveram de se desculpar.
Início de 2011, o jogador alvinegro Caio postou em seu TWITTER, uma mensagem mostrando insatisfação com a posição que fora escalado. Caio levou bronca e foi proibido de falar sobre o time em seu perfil.
Mas, há quem saiba usar e se aproveitar muito bem da influencia das redes.
O técnico Mano Menezes em sua passagem pelo Corinthians, divulgava a escalação e ainda pedia a opinião da galera. Já Ronaldo, usa o Microblog para elogiar companheiros após as partidas.
E ainda sim, sobrou até para o primeiro de abril , Valdívia que postou de brincadeirinha uma  transferência  para o futebol alemão, desmentiu e tranquilizou a torcida.
É pessoal, seja desabafando ou brincando é preciso tomar cuidado com o que se escreve. Afinal, celebridade ou não tem sempre alguém de olho!

Nathally Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário